Faculdade Anhanguera promove feira de empregabilidade com mais de 2.000 vagas neste sábado (20)

Evento acontece em Taboão, das 9h às 14h; instituição visa oferecer aos interessados 'a oportunidade de encontrar estágios ou novas posições de trabalho'

Especial para o VERBO ONLINE

Faculdade Anhanguera Taboão, que realiza feira de empregabilidade, com mais de 2.000 vagas, neste sábado (20), das 9h às 14h, aberta ao público | Alceu Lima/Verbo - 10.jan.2021

A Faculdade Anhanguera realiza uma feira de empregabilidade, neste sábado (20), das 9h às 14h, na unidade de Taboão da Serra (centro), aberta ao público. Realizado em parceria com a prefeitura, Nube, Lojas Marcon, Supermercado Rod & Raf, DK2 Segurança Patrimonial, Locus Recursos Humanos, Bemgix, entre outras empresas e agências da região, o evento contará com mais de 2.000 oportunidades, entre elas vagas de estágio e CLT, de acordo com a instituição de ensino.

Os interessados devem comparecer com currículo e documento com foto para se inscrever nos processos seletivos no local. Além das oportunidades de emprego, o evento terá uma palestra com o tema “Carreira e empregabilidade”, às 11h, para ajudar os candidatos a terem uma melhor performance durante o processo de recrutamento e seleção. A faculdade visa impulsionar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho, ao facilitar a interação com as empresas.

“O nosso objetivo é oferecer a alunos, ex-alunos e moradores a oportunidade de encontrar estágios ou novas posições de trabalho. Além de conectar estudantes a empresas locais com vagas em aberto, a feira é um espaço para questionar profissionais sobre suas trajetórias de sucesso, planejar metas e explorar o mercado, sendo decisiva na escolha e impactando positivamente na carreira futura dos participantes”, diz o diretor da Anhanguera Taboão, Bruno Dias.

Para a instituição, a iniciativa gera impacto positivo na sociedade com melhoria da qualidade de vida da população regional. “A feira não apenas desempenha um papel crucial na captação de currículos, mas também enriquece socialmente a cidade, congregando diversos emprendimentos em um único espaço. Essa sinergia não só facilita a busca por oportunidades profissionais, mas também promove a geração de emprego e renda na região”, destaca o professor Dias.

SERVIÇO
Feira de empregabilidade
Neste sábado (20), das 9h às 14h, aberta ao público
Na Anhanguera Taboão da Serra – rodovia Régis Bittencourt, 199 – Centro

comentários

>