TRE-SP abre processo seletivo para mais de 600 vagas de estágio de nível médio, inclusive na região

Podem concorrer alunos do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação; inscrições vão até o dia 17; prova, online, é em 5 de março

Especial para o VERBO ONLINE

Zonas eleitorais de Taboão da Serra; estagiários irão auxiliar no atendimento ao público e em atividades administrativas, e operar sistemas informatizados | AO/Verbo - 3.out.2019

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de 662 estagiários (homens e mulheres) de ensino médio. As vagas são para zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral na cidade de São Paulo, região metropolitana e interior, além da secretaria do TRE-SP, na capital. Os contratados receberão bolsa de R$ 450, e auxílio-transporte de R$ 8,80 por dia. A carga horária é de 4 horas diárias.

Podem concorrer à vaga alunos do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação. Entre as funções a serem desempenhadas durante o estágio, os contratados irão auxiliar no atendimento ao público e em atividades administrativas, como organizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, e operar sistemas institucionais informatizados da Justiça Eleitoral. Os interessados devem consultar o edital do processo seletivo.

As inscrições ficam abertas até 17 de fevereiro, sexta-feira da semana que vem, e podem ser feitas no site da Universidade Patativa do Assaré (CE), gestora do programa de estágios da Justiça Eleitoral paulista. A prova será realizada online, no dia 5 de março, no site do órgão. Na região, as vagas são para as zonas eleitorais de Cotia (4 vagas, mais cadastro reserva), Embu das Artes (4, +CR), Embu-Guaçu (2, +CR), Itapecerica da Serra (2, +CR) e Taboão da Serra (4, +CR).

comentários

>