PM de folga reage a assalto na Régis em Taboão; criminoso é morto e comparsa, apreendido

Especial para o VERBO ONLINE

Homem caído na Régis Bittencourt após tentar assaltar e ser baleado por PM à paisana; ele morreu no PS; adolescente de 15 anos foi apreendido | Tenente Dacal

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um policial militar à paisana reagiu a um assalto a um motociclista e baleou os dois criminosos que tentaram roubar o homem, neste domingo (11) na rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, em Taboão da Serra. Apesar de alvejados, os ladrões tentaram fugir na moto, mas um, com ferimento mais grave, foi abandonado na estrada pelo comparsa. O bandido que ficou caído na pista em meio aos carros morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Antena, no município.

O outro ladrão foi detido ao ser atendido no mesmo pronto-socorro. Adolescente de 15 anos, ele foi apreendido e posto sob custódia da Justiça, mediante o flagrante. Segundo informações de populares, os criminosos atiraram contra o carro do policial, mas o PM não foi atingido. A vítima da tentativa de assalto deixou o local quando começou a troca de tiros e também não ficou ferido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra (centro).

Há cerca de duas semanas, no último dia 28, durante a madrugada, um policial militar que não estava em serviço – voltava do trabalho – também notou dois criminosos em uma motocicleta abordarem um motorista em um carro para assaltar e interveio, na estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Clementino, em Taboão. Ele, que também estava de moto, atirou contra a dupla. Um ladrão ficou ferido e foi levado a um hospital. O outro bandido foi preso no local.

comentários

>