Enquanto dormia, morador de rua é queimado na frente de mercado na região do Pirajuçara em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

Fernando, 43, chora de dor após ser queimado quando dormia na frente de mercado no Pirajuçara; ele não resistiu às queimaduras | Suzy Piepper/O Taboanense

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um crime cruel foi cometido na noite deste sábado (10) em Taboão da Serra, na região do Pirajuçara. Um morador de rua foi queimado enquanto dormia diante de um mercado na movimentada rua Antonio de Oliveira Salazar, no Jardim São Salvador. O homem teve queimaduras de 1º e 2º graus e foi socorrido em uma ambulância do Samu até o Pronto-Socorro Antena. Ele foi transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo as primeiras informações, o homem dormia sob a marquise do mercado Santiago (ex-São Sebastião) quando uma pessoa jogou um líquido inflamável no cobertor e ateou fogo na vítima. O homem, que aparenta ter cerca de 40 anos, teve queimaduras no rosto, peito, braços e pernas. Após atacado, ele ficou na calçada sentado, chorando de dor. O caso foi atendido pela Polícia Militar e está sendo investigado como tentativa de homicídio.

comentários

>