Mulher luta com agressor e escapa de estupro em rua do Pq. Assunção em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Uma mulher foi agarrada por um homem com uma faca e lutou com o agressor para evitar ser estuprada, na rua das Camélias, no Parque Assunção, região nobre de Taboão da Serra, no início da madrugada desta segunda-feira (15). Por volta de 0h55, câmeras de segurança mostram o marceneiro Silvio A.D.G, de 52 anos, caminhando ao lado de F.G.S, de 22, por cerca de meio minuto, andando para forçar que se aproxime da calçada – mais à frente existe um terreno vazio.

Pelas 0h55 desta 2ª, jovem de 22 anos é atacada por Silvio A., 52, e luta para evitar estupro na r. das Camélias
Pelas 0h55 desta 2ª, jovem de 22 anos é atacada por Silvio A., 52, e luta para evitar estupro na r. das Camélias

Em seguida, o homem agarra a jovem pelo pescoço e tenta puxar a vítima para o mato. Ela luta, consegue derrubar o agressor, segura os braços e empurra o estuprador várias vezes contra o asfalto. F. lutou por quase um minuto, até que conseguiu se levantar e correr. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem ainda caído na rua, ferido na cabeça, devido à legítima defesa da jovem. Ela teve ferimento leve no rosto e pescoço e foi medicada no Pronto Socorro Antena.

Detido pela PM, o agressor foi levado ao Antena e transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara devido aos ferimentos. Depois, foi apresentado e preso no 1º Distrito Policial de Taboão (centro). Ele vai responder por tentativa de estupro. O crime de estupro é um dos que mais crescem em Taboão. De janeiro a maio deste ano, foram registrados dez casos, aumento de 42% em relação às sete ocorrências no mesmo período de 2018. Em todo o ano passado, foram 21 casos.

> VEJA VÍDEO DA MULHER QUE É AGARRADA POR AGRESSOR, LUTA E ESCAPA DE ESTUPRO EM TABOÃO

 

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

  • >