‘Maravilhosa’, Marília Mendonça encanta e celebra recorde de público em Itapecerica

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
GABRIEL BINHO
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

Cercada de carinho – chamada de “maravilhosa”, entre outros atributos –, Marília Mendonça se disse “muito amada” e festejou “recorde de público, com ingressos esgotados”, na 41ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, no encerramento, já na madrugada de domingo (14). Com arena apinhada, o evento teve fechamento com chave de ouro com show da “rainha da sofrência”, mas que falou “chega de sofrer sozinha”, sobre hit que levou os fãs a cantar a plenos pulmões.

Marília Mendonça canta no encerramento
Marília Mendonça canta na última noite da festa do peão de Itapecerica, palco ao qual subiu pela terceira vez
Com imagem do Cristo Redentor ao fundo
Com imagem do Cristo Redentor, em alusão a turnê, Marília faz olhar carinhoso aos fãs e fotógrafo do VERBO
MM
Marília, com primeira letra do nome, canta hits como ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, que citou como 1ª das paradas
Marília
Com símbolo da turnê em fogo da paixão, Marília interage com ‘público recorde’ do rodeio, conforme anunciou
Em show com fãs de Marília de todas as idades
Em show com fãs de Marília de todas as idades, pai e criança miram cantora e casal tem momento romântico
Amanda e as amigas
Amanda (centro) e amigas no show de Marília Mendonça; ‘ela é muito lida, gostosa, maravilhosa’, elogiou a fã

Com a turnê “Te Vejo Em Todos os Cantos” – gravação de uma música inédita em cada capital do país -, com banda postada nas laterais para permitir projeções no fundo do palco com cenas românticas inspiradas nas canções, Marília cantou os mais novos sucessos da carreira como “Ciumeira” (“É uma ciumeira atrás da outra/ Ter que dividir seu corpo e sua boca/ Tá bom que eu aceitei por um instante/ A verdade é que amante não quer ser amante”) e “Apaixonadinha”.

Marília cantou “Serenata”, outro lançamento, com referência-homenagem ao cantor Falcão. “Quando a gente está apaixonada, fica brega, né? Pode me chamar de Marília Mendonça ou de Falcão. Eu sou brega com muito orgulho viu, Itapecerica!”, disse. Ela interpretou ainda, entre músicas novas e antigas, “Eu Sei De Cor”, “A Culpa é Dele”, e “Como Faz Com Ela”, canção “dor de cotovelo”, mas dançante. Também relembrou “Bem Querer”, sucesso de Maurício Manieri.

Ela cantou ainda “Atrasadinha”, de Felipe Araújo (“E daí que é o nosso primeiro encontro?/ Hoje eu te beijo e pronto”). “Quem não beijou na boca ainda, esse é o momento, viu? Aí alguém já beijou na boca? Ninguém? Ali. Ali. Quem está apaixonado e sendo correspondido continua com o braço levantado. Assim que eu gosto”, falou. Antes, interpretou “De Quem é a Culpa?”, que findou com o verso “Me apaixonei pelo que eu conheci de você”, em vez de “…inventei de você”.

Marília falou sobre canção que estourou. “Há quase dois meses já, estamos em primeiro lugar no Spotify e em todas as rádios, batemos todos os recordes brasileiros”, disse, para cantar “Todo Mundo Vai Sofrer” (Quem eu quero, não me quer/ Quem me quer, não vou querer/ Ninguém vai sofrer sozinho/ Todo mundo vai sofrer”). “Chega desse negócio de sofrer sozinha, Marília está aqui com vocês, meus amores”, consolou. Uma fã ao lado do VERBO gritou “maravilhosa”.

Diante do público com luzes do celular acesas, Marília cantou o refrão do hit e se disse surpreendida com a multidão. “Eu não sabia que tinha esse montão de gente. Ah, meu Deus, que coisa linda. Vou postar esse vídeo e vocês vão ver o que estou vendo aqui de cima, coisa tão linda! Obrigada, Itapecerica!”, disse. Ao cantar “Bebaça”, ela – grávida de oito semanas – fez graça ao dizer que os fãs “vão ter que me representar por mais de um ano” de pausa na bebedeira.

Depois de ainda “trolar” um dos integrantes da banda – fez o músico tirar a jaqueta de “mimosa” e a lançou para os fãs ao dizer que estava “tampando meu look” -, Marília agradeceu ao citar que o rodeio bombou. “Que festa maravilhosa! Todo show é importante na vida de um artista, mas um show com recorde de público marca, a gente se sente amada e vê que tudo faz sentido agora”, disse, sobre a carga de trabalho. “Que noite incrível. Valeu, Itapecerica”, despediu-se.

A motorista escolar Amanda Lima, 30, do Capão Redondo (zona sul de SP), ficou em êxtase com Marília pelo terceiro ano seguido no rodeio de Itapecerica – venerada pelos seguidores como a artista que “não canta, conta a vida da gente”. “Foi top demais, o melhor show, eu venho todo ano que ela vem. Ela é muito linda, gostosa, maravilhosa”, disse. Durante o show, dezenas de fãs passaram mal de emoção e foram carregadas até posto médico próximo ao palco.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>