Ex-comandante da PM em Juquitiba e Taboão, subtenente Hudson morre aos 70 anos

Especial para o VERBO ONLINE

Hudson, 'atuante nos assuntos da política em Embu',

GABRIEL BINHO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Um dos membros das forças de segurança mais conhecidos da região, o policial militar reformado Hudson Silva Carvalho morreu na manhã deste sábado (11), de infarto, aos 70 anos. Carvalho estava na PM desde os 18 anos, foi comandante em Juquitiba e também esteve à frente da 2ª Companhia da PM do atual 36º Batalhão, no Santo Onofre (Pirajuçara), em Taboão da Serra, quando se aposentou como subtenente da PM. Ele ainda atuou em Embu das Artes.

PM
O PM aposentado subtenente Hudson Silva Carvalho, que teve destacada carreira na região, sofreu um infarto
Hudson
Hudson, ‘atuante nos assuntos da política embuense’, segundo a filha, participa em 2016 de reunião com Ruas

Carvalho era atuante na política em Embu. Nas eleições em 2016, ele participou de reuniões em apoio ao PM Luciano Ruas, o Sargento Ruas, então candidato a vice-prefeito na chapa de Geraldo Cruz (PT). Ruas estava em um evento partidário, do PSL, na Câmara de Embu, quando soube da notícia. “Sempre é uma pena muita grande perder um irmão de farda. Eu tive o prazer de trabalhar com o mesmo. Meus sentimentos à família”, disse o sargento à reportagem.

Numa rede social, um dos filhos do PM expressou sentimento de tristeza pela perda do policial aposentado e prestou homenagem. “Infelizmente, só nos resta a despedida… É difícil, mas foi uma honra lhe ter como pai, carregar seu nome! Quanto a nós, nos resta seguir adiante com muitas saudades”, disse o filho Hudson. Carvalho, pai também de Celina, está sendo velado desde as 13h no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu, até as 17h. Depois, será cremado.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>