Rapaz com relacionamento com Valéria confessa ter matado jovem grávida e é preso

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

A polícia prendeu nesta segunda-feira (12) o suspeito de matar e queimar Valéria Rodrigues da Cunha, de 18 anos, em Embu das Artes. Ela estava grávida de cinco meses. A jovem, moradora de Taboão da Serra, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (8), depois de dizer que ia se encontrar com o pai da criança, foi achada com sinais de espancamento e parcialmente carbonizada na tarde de sexta, em um matagal às margens da rodovia Régis Bittencourt.

Delegacia
Delegacia de Embu na tarde desta 2ª durante depoimento do assassino de Valéria, 18, espancada e queimada

Como antecipou o VERBO na página no Facebook ontem, um homem jovem que mantinha relacionamento amoroso com a vítima, pai da criança, confessou o crime. Tiago (sobrenome não revelado), de 19 anos, era noivo e tentava forçar Valéria a fazer um aborto. Conforme apurou a reportagem, ao depor na Delegacia de Embu, questionado pelo delegado por que queimou a vítima, ele respondeu que não sabia o que fazer com o corpo. A família do rapaz chorava muito.

Tiago teve a prisão preventiva decretada, indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado, por ter premeditado o assassinato, e falsa comunicação de crime – ele fez boletim de ocorrência para criar álibi, de que sofreu sequestro-relâmpago no dia do crime. Muito abalada, a família de Valéria não sabia que a jovem esperava um filho, ela mantinha a gravidez em segredo – sabiam apenas o pai da criança e uma amiga, a quem falou que se encontraria com o rapaz.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>