Na BR-267, em MS, polícia prende motorista e recupera carreta roubada em Embu

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Uma carreta Mercedes Benz/LS 1938 com placas de Concórdia (SC) roubada em Embu das Artes foi recuperada e o motorista, preso, na tarde deste sábado (10) em Mato Grosso do Sul (MS). A Polícia Militar de Bataguassu (cidade sul-matogrossense na divisa com o Estado de São Paulo) e a Polícia Militar Rodoviária de MS interceptaram o caminhão no km 160 da BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. O veículo seria levado à fronteira com a Bolívia.

Carreta
Carreta com queixa de roubo registrada em Embu é recuperada em Nova Andradina, em MS; condutor é preso

A carreta, cor branca, acoplada a um reboque, foi localizada após uma empresa de rastreamento avisar a polícia que um veículo roubado estaria na região se deslocando no sentido de Nova Alvorada do Sul. Após coletar informações, os policiais saíram em perseguição e na BR-267 pararam o caminhão, que estava vazio – trafegava com eixo levantado. O condutor, Adair Gomes Pereira, 48, vulgo Goiano, morador de Engenheiro Coelho (região de Campinas, SP), foi preso.

Pereira disse que foi contratado por um homem de nome “Tiago”, para pegar a carreta em Itapecerica e levar até Corumbá (MS), que faz fronteira com a Bolívia. Para o serviço, ele disse que ganharia R$ 150 por dia, mais passagem de volta e alimentação para a cidade onde reside. A carreta tem boletim de ocorrência de roubo, feito na Delegacia de Embu. A caso foi registrado pela Delegacia de Nova Andradina (MS), noticiou o “Jornal da Nova” – que avisou o VERBO.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>