CABAÇADA. Posto em grupo do PT, expulso Doda zomba e tacha petistas de golpistas

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

O vereador Doda Pinheiro (sem partido) zombou na quinta-feira (6) em ter o número de celular incluído por um assessor do deputado federal Carlos Zarattini (PT) em um grupo de WhatsApp com petistas. Após apoiar Geraldo Cruz (PT) a prefeito em 2016, Doda brigou com o ex-aliado, votou a favor da taxa de lixo criada pelo prefeito Ney Santos (PRB) e acusou que o PT não criou o tributo para se manter no poder. Foi expulso do partido em fevereiro deste ano.

Doda
Hoje adversário virulento do PT, Doda (de branco) zomba ao ser posto em grupo pelo assessor petista Everaldo

Fora do PT e hoje ferrenho defensor de Ney, Doda não perdeu a oportunidade de ridicularizar o partido ao ser colocado no “grupo dos companheiros e companheiras” petistas, criado pelo assessor Everaldo Batista. “Que cabaçada da porra!”, escreveu o vereador, com emojis de chorar de rir em seguida. “O PT já foi profissional, é a falência mesmo”, continuou Doda, com mais uma carreira das mesmas “carinhas”, ao observar a inclusão e exclusão de vários nomes.

Doda viu pessoas se excluírem, mas disse que ia esperar que fosse retirado, ao ironizar a expulsão sem perder a vaga de vereador. “NÃO vou sair para ter o gosto de vcs me excluírem do grupo. Porque do mandato nem a pau Golpistas”, disparou, com mais emojis. Logo depois, o assessor de Zarattini – que adicionou o hoje ácido adversário do PT por engano – removeu Doda do grupo. Everaldo não quis comentar. “Não, porque é um episódio pessoal”, disse ao VERBO.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>