Cats busca 1ª vitória diante do Ituano domingo após gol ‘salvador’ contra Portuguesa

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Neste domingo (12), o Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) vai a Itu encarar o Ituano, em busca da primeira vitória na Copa Paulista após dois jogos sem vencer. Depois de uma derrota e um empate, o time somou apenas um ponto e ocupa a quinta posição do grupo 4. Mas está apenas uma colocação atrás da zona de classificação à próxima fase, atrás de Audax (6 pontos), Portuguesa (4), Nacional (4) e Atibaia (3). Juventus e Ituano ainda não pontuaram na competição.

Diego Souza (com faixa de capitão) comemora com companheiros empate
Diego Souza (com faixa de capitão) comemora com companheiros empate contra Portuguesa a 44′ do 2º tempo

Depois de estrear com derrota por goleada (4 a 1) para o Audax como visitante, com um time misto, o Cats empatou por 1 a 1 contra a Portuguesa na quarta-feira (8), em casa, no estádio José Feres, igualdade de placar que foi festejada como uma vitória. É que o time estava em desvantagem no marcador e conseguiu o gol “salvador” a um minuto do fim do jogo, com o veterano meia Diego Souza, que garantiu o primeiro ponto e evitou segundo revés no campeonato.

A Portuguesa marcou aos 32 minutos do segundo tempo. Depois de uma finalização e uma assistência preciosa, Luizinho foi recompensado. A bola passou de pé em pé rubro-verde e chegou no melhor jogador em campo, que já dentro da área bateu forte e estufou as redes. Aos 44, porém, o Cats empatou. Após bate-rebate após escanteio, Diego Souza deixou tudo igual e foi festejado pelo elenco. No domingo, o Cats pega o Ituano no estádio Novelli Junior, às 10h.

FICHA TÉCNICA
> Cats-Taboão da Serra 1 x 1 Portuguesa
Cats-Taboão da Serra – 1. Gustavo / 2. Guilherme Radeche / 3. Vinicius Costa / 4. Egino / 5. Tiago Silva (15. Thomas) / 6. Márcio / 7. Lyncoln (14. Lucas) / 8. Luiz Fernando / 9. Robson / 20. Diego Souza / 11. Allan (16. Gabriel) – Téc.: Sandro Sargentim
Portuguesa – 1. Leandro / 2. Wellington / 3. Gabriel / 4. Marcos Vinícius / 5. Jonatas / 6. Franklin / 7. Vinicius Santos (17. Leonardo) / 8. Vinicius Martins (16. Davi) / 9. Matheus / 10. Fernando (14. Jean) / 11. Luizinho – Téc.: Allan Aal
Arbitragem – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral / Osvaldo Apipe de Medeiros Filho (Assistente 1) / Guilherme Holanda Moura Lima (Assistente 2) / Leonardo de Jesus Sampaio (4º árbitro)
Gols – 11. Luizinho – Portuguesa (32’/2ºT) / 20. Diego Souza – Cats-Taboão da Serra (44’/2ºT)
> Cartões (amarelos) – Cats – 2. Guilherme Radeche; 6. Márcio; 4. Egino / Portuguesa – 3. Gabriel; 11. Luizinho

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>