Adryana leva fãs a cantar românticas e sambar para valer no ‘Quentão do Taboão’

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, no Jardim Record, em Taboão da Serra

Grande atração do último fim de semana do “Quentão do Taboão”, a cantora Adryana Ribeiro esbanjou energia e simpatia e pôs o público para cantar e dançar sucessos da carreira e de outros artistas em quase duas horas de show com muito samba e música romântica, na noite deste sábado (28), na Arena Multiuso, no Jardim Record, em Taboão da Serra. Em plena forma, a intérprete e compositora paulistana de 44 anos contagiou os antigos fãs e as novas gerações.

A cantora Adryana Ribeiro
A cantora Adryana Ribeiro faz show na Arena Multiuso, no Record, na penúltima noite do ‘Quentão do Taboão’
Após chamar fãs ao palco, Adryana
Após chamar pessoas do público ao palco,Adryana cai no samba com fãs depois de cantar sucessos românticos
Ao lado da filha, a moradora Paloma
Com a filha, Paloma, de Taboão da Serra, curte show de Adryana Ribeiro, e lembrou cantando ‘Saudade Vem’

Artista que conseguiu atingir o sucesso e ficar conhecida nacionalmente com o grupo Adryana e a Rapaziada, no início dos anos 2000, apesar de ter se lançado na música antes com promissora trajetória, a cantora interpretou no show músicas cantadas de cor pelo público como “Saudade Vem” – uma das principais canções do repertório, lançada em 2005, com a qual retomou as apresentações solo -, “Fim de Noite”, “Tudo Passa” e o também hit “Só Faltava Você”.

Adryana engatou depois sucessos do samba – gênero ao qual passou a se dedicar essencialmente ao voltar a cantar sem a rapaziada -, depois de querer saber “se tem gente corajosa para subir aqui no palco e sambar comigo”. Com os “voluntários” ao lado, ela cantou grandes sambistas. “Vamos homenagear Leci Brandão”, disse. “Incendiou” com “Eu Só Quero Te Namorar” e “Isso é Fundo de Quintal”, seguidas de “Vai Vadiar” e “Deixa a Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho.

“Que coisa linda!”, disse Adryana diante da vibração e “samba no pé” do público. Ela prestou reconhecimento a outro talento, o drag queen Pablo Vittar, ao cantar “K.O.”, da letra “Seu amor me pegou”. “Quando a música está estourada, pode ser cantada em vários ritmos. Mas a nossa pegada é o samba”, falou. No final do show, Adryana interpretou “País Tropical”, de Jorge Benjor – eclética, ela já gravou outras canções do artista, como “Taj Mahal”, com roupagem moderna.

“Quero agradecer do fundo do coração por terem vindo aqui, por terem cantado nossas músicas, pelo carinho”, disse Adryana aos fãs. “O show foi ótimo, é da minha época, então consigo lembrar de todas as músicas. E, nossa, ela é muito simpática, eu não fazia ideia, nunca tinha conseguido ir em um show dela”, disse a vendedora autônoma Paloma Sousa Silva, 36, acompanhada da filha, moradora do Jardim Record, vizinha à arena. Ela fez questão de cantar “Saudade Vem”.

No camarim, Adryana falou com o VERBO e manifestou gratidão por poder cantar em Taboão, e citou o secretário Wanderley Bressan (Cultura). “Foi uma honra, um carinho imenso, me senti acolhida, abraçada, me senti em casa. Foi maravilhoso, quero agradecer a todos que vieram e a vocês também da imprensa, que fizeram o alarde, anunciaram o show. Agradeço também a prefeitura, a todos, principalmente o Bressan, que me convidou com tanto carinho”, disse.

> VEJA PALINHA DO SHOW DE ADRYANA RIBEIRO NO ‘QUENTÃO DO TABOÃO’ NA NOITE DESTE SÁBADO

SERVIÇO
“Quentão do Taboão” – festa junina/julina em Taboão da Serra
Neste domingo (29), último dia, das 17h às 22h
Na Arena Multiuso “Avenir Fernandes” (estrada Tenente José Maria da Cunha, 185, Jardim Record, Taboão da Serra)

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>