Com taboanenses em peso, Diogo Nogueira, Jota Quest ‘& Cia’ embalam Virada de SP

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em São Paulo

A 14ª Virada Cultural de São Paulo agitou o público nos palcos da capital próximos à região – inclusive com “invasão” de moradores de Taboão da Serra -, neste fim de semana. Entre dezenas de atrações, a Chácara do Jockey (zona oeste) teve shows da rapper curitibana Karol Conka, da banda baiana de pagode eletrônico Àttooxxá e do badalado Jota Quest, e a praça do Campo Limpo (zona sul) teve o rapper paulistano Emicida e o sambista carioca Diogo Nogueira.

Banda Atoxxa
Banda baiana Àttooxxá se apresenta na 14ª Virada de SP na madrugada de domingo na Chácara do Jockey
Publico
Público avança para perto do palco após dar passos para atrás a pedido do Àttooxxá, que fez animado show
O rapper paulistano Emicida
Com uma mulher na bateria, Emicida canta a ‘manos’ e ‘minas’ no Campo Limpo na madrugada de domingo
Público
Público canta com a letra na ponta da língua sucessos de Emicida, que pediu para fãs valorizarem os amigos
Sambista carioca Diogo Nogueira
Diogo Nogueira põe público para cantar e sambar grandes sucessos na tarde de domingo na pça. Campo Limpo
Baianas caem no samba
Baianas gingam no show de Diogo Nogueira, que se apresentou para público cantar, dançar, fazer o que quiser
Jota W
Com ‘mascote’, Jota Quest esbanja talento e carisma e fecha com chave de ouro Virada na Chácara do Jockey
A advogada
Entre cerca de 10 mil fãs empolgados, advogada Ana Paula (de óculos) e familiares curtem show do Jota Quest

Karol, dona de canções que exaltam a força da mulher na sociedade, cantou para não deixar ninguém parado, na noite de sábado (19). “Foi incrível, cheio de energia. Mesmo não conhecendo todas as músicas dela, me senti contagiada. Não parei de dançar um minuto”, disse a estagiária de marketing Gabriela Paula, 20, de Taboão. Depois, já na madrugada de domingo, o Àttooxxá, que fez o público dar passos para trás e depois avançar para frente do palco, empolgou os fãs.

No domingo (20) à tarde, os rapazes do Jota Quest esbanjaram talento e carisma ao reunir cerca de dez mil pessoas, no gramado da Chácara do Jockey. Com “Sol” – com o astro-rei majestoso no céu, apesar do frio -, “Na Moral” e “Do Seu Lado”, com que encerrou o show, a banda mineira embalou o público, de todas as tribos e famílias inteiras. “Foi maravilhoso, eles são muito bons. Lindos!”, falou a advogada Ana Paula Zottis, também de Taboão, ao lado de parentes.

No Campo Limpo, na madrugada de domingo, Emicida cantou para “manos” e “minas” em grande “confraternização” na periferia. Ao som de baterista mulher, interpretou sucessos como “Mãe”, “Madagascar” e “Aos Olhos de Um a Criança”, quando disse que “vale a pena salvar o mundo pelas crianças”. O rapper também levou amigos a trocarem abraços. “Valorize cada momento com seus camaradas, entregue flores para eles enquanto podem sentir o cheiro delas”, disse.

Na praça, no domingo à tarde, Diogo Nogueira pôs cerca de 3 mil pessoas para cantar e dançar, em dia “perfeito”. “Tá um sol maravilhoso, e também um frio gostoso. Estou aqui para cantar uns sambas para vocês cantarem, sambarem, gritarem, fazerem o que quiser”, disse, para pedir que nunca percam a “Fé em Deus”, um dos sucessos que interpretou. “Foi sensacional, maravilhoso”, disse a promoter Amanda Maia, de Taboão, que sambou ao lado de lindas baianas.

> VEJA BREVE VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE KAROL CONKA NA 14ª VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO

Vídeo – Gabriela Paula/Divulgação
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>