Fábio Teruel prega mensagem de fé e esperança em Embu neste domingo (5)

Especial para o VERBO ONLINE

ANA PAULA TIMÓTEO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

O radialista e motivador Fábio Teruel faz nova apresentação em Embu das Artes neste domingo (5) no parque do lago Francisco Rizzo (região central), às 9h. Contra problemas de relacionamento, dificuldades materiais ou financeiras e descrença na vida ou depressão, Teruel vai transmitir mensagens de fé e esperança com depoimentos e canções, na presença do público que o acompanha, chamado de “Exército Azul”, por ser devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Fábio Teruel em um dos shows no parque Francisco Rizzo (centro), onde volta a se apresentar neste domingo

A entrada da imagem de Nossa Senhora é o ponto alto da apresentação. Apesar de não ser religioso ou padre e não anunciar doutrina de nenhuma igreja, Teruel leva a rezar e pedir a ajuda divina com a evocação “Mãe de Deus, Passa na Frente” – o slogan “MDPF”, propagado pelos seguidores. Ele, que faz programa de rádio na Tropical FM e de TV na Rede Vida, é visto como um conselheiro que tem o dom de ter sempre uma palavra certa para muitas angústias das pessoas.

“Se apareceu um grande desafio em seu caminho, não desanime. Isto apenas significa que você tem um grande futuro a sua frente. Deus não desperdiça nada. Tudo o que você passou, viveu e enfrentou, foi apenas Ele te preparando para algo incrível que está por vir. Algumas pessoas não conseguem chegar onde querem, porque não param de reclamar sobre onde estão. Entenda, Deus não responde nossas queixas e sim nossas orações feitas com fé”, diz em mensagens.

Também em página no Facebook, Teruel convidou para o evento. “Recuse o conformismo, a preguiça e o comodismo. É o seu futuro que está em jogo. Esteja com a gente em um encontro que irá agitar as sementes de grandeza que existem em seu interior”, disse. Neste sábado, equipes da prefeitura passavam massa asfáltica na rua do parque, na saída para a avenida Elias Yazbek, na entrada da cidade, para melhorar o aspecto e circulação na via, que estava toda esburacada.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>