Fábio Teruel canta em Taboão neste sábado e ironiza veto de Chico em Embu

Especial para o VERBO ONLINE

ANA CAROLINA RODRIGUES
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

O radialista e pregador Fábio Teruel volta a se apresentar em Taboão da Serra neste sábado (27), no estacionamento do Parque das Hortênsias (ao lado da prefeitura, região central), às 16h. Em rede social, disse estar “na expectativa da tarde abençoada que viveremos”. Após reclamar em público do governo Fernando Fernandes (PSDB) por conta de não ter tido autorização para usar espaço municipal para o show, há um ano, Teruel tem cantado na cidade com frequência.

Fábio Teruel recebe quadro de presente de aniversário em show em outubro do ano passado no parque Rizzo

“Venha orar com a gente, Deus está à frente do caminho e se você mantiver a fé, Ele não apenas transformará o que está errado em sua vida em coisas certas, como também o abençoará diante dos seus inimigos”, disse Teruel, que volta a Taboão apesar de polêmicas. Atacado pelo vereador Marco Porta (PRB) por recusar o título de cidadão taboanense, ele respondeu em show que muitos políticos legislam em causa própria e incentivou “pessoas do bem” a se candidatar.

Se já está no aguardo do evento em Taboão e não foge de “briga” pelos fãs, Teruel não teve autorização para cantar na cidade vizinha, em show que seria neste domingo, e criticou a prefeitura. “Irmãos, nosso ofício para fazermos um encontro de fé em Embu das Artes foi indeferido. A prefeitura autorizou uma imensa festa no último dia 8 de maio com vários artistas famosos, mas infelizmente negou o nosso pedido”, disse, na fanpage com mais de 700 mil seguidores.

Bem informado, Teruel se referiu à 4ª Festa do Trabalhador, que reuniu no mesmo parque Francisco Rizzo (centro) dez artistas, segundo a organização, “os mais top do momento”, entre eles os sertanejos Zé Neto e Cristiano, Munhoz e Mariano, e Bruno e Barreto, Mc Gui e Sampa Crew, promovido pelo vereador e candidato a prefeito Ney Santos (PRB). Um mês antes, o prefeito Chico Brito comunicou a saída do PT para anunciar que apoiaria Ney no pleito à sua sucessão.

No ano passado, Teruel também reclamou do prefeito para poder se apresentar em Embu, no mesmo local. Após a crítica de Teruel, Chico publicou ontem nota para justificar a proibição, em que diz que “Fábio Teruel é acompanhado por centenas de pessoas” e que “fazer o evento no domingo como já foi feito provoca um grande congestionamento na cidade causando problemas”. Ele pede a compreensão de Fábio e fãs e que “o evento seja realizado no sábado”.

Fábio Teruel anuncia show em Taboão da Serra e comunica ter tido pedido negado pela prefeitura de Embu
Após crítica de Teruel, prefeito Chico publica nota em que expõe veto de show no parque Rizzo no domingo

comentários

>