Inscrição para bolsa de estudo para estudante universário de Itapecerica termina nesta 6ª (29)

Especial para o VERBO ONLINE

Prédio da prefeitura de Itapecerica; estudantes universitários da cidade podem ter bolsa integral ou parcial se mensalidade for superior ao mínimo | Reprodução

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para inscrição para seleção pela prefeitura de Itapecerica da Serra de bolsas de estudo para alunos do município matriculados regularmente em instituições de ensino superior. Os interessados devem preencher o requerimento e realizar o pagamento da taxa na sede da administração – no Protocolo Central do Complexo Administrativo (avenida Eduardo Roberto Daher, nº 1135, centro), das 9h às 16h.

Os selecionados poderão ter bolsa integral ou parcial, dependendo do valor da mensalidade do estudante. Caso seja acima de um salário mínimo (R$ 1.100), o aluno terá direito à bolsa parcial, e precisará arcar com parte dos custos da faculdade. Mensalidades de um salário mínimo ou menos darão direito à bolsa integral. A prefeitura pode conceder até cem bolsas, das quais 30% para servidores municipais – que não possuam curso superior.

Conforme o edital, para poder pleitear a bolsa, além de estar regularmente matriculado em estabelecimento oficial ou oficializado de terceiro grau, o universitário tem de residir em Itapecerica há mais de três anos, e se funcionário ou servidor, estar no serviço público municipal há mais de dois anos. O bolsista fica comprometido a prestar serviço à prefeitura como estagiário, sem custo para o município, a partir da conclusão do primeiro ano de curso.

SERVIÇO
Bolsa de estudo (parcial ou integral) a estudantes universitários de Itapecerica da Serra
Inscrição até esta sexta-feira (29) – os interessados devem preencher o requerimento e realizar o pagamento da taxa na sede da administração – no Protocolo Central do Complexo Administrativo (avenida Eduardo Roberto Daher, nº 1135, centro), das 9h às 16h; para mais informações, não deixe de ler o edital

comentários

>