‘MEGA AÇÃO’. Em campanha antecipada, aliado mostra pré-candidato sem máscara

Especial para o VERBO ONLINE

Funcionário comissonado Bruno Santos exalta o pré-candidato a vereador Lucio Costa (MDB) em ação sem máscara; em 2018 Santos agride youtuber | Divulgação

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Em Embu das Artes, os políticos que vão concorrer às eleições municipais neste ano estão a todo vapor nas ruas em ações consideradas campanha antecipada. Um dos vídeos que chamam a atenção é o do funcionário comissionado do governo municipal Bruno Santos, em promoção do pré-candidato a vereador Lucio Costa, do MDB – um dos partidos da iminente coligação do prefeito e candidato à reeleição Ney Santos (Republicanos).

Na quinta (2), Santos filmou a concretagem em uma viela no Parque Esplanada. Ele mostrou os funcionários, lideranças do bairro e Costa, reunidos, todos sem máscara – que é obrigatória em Embu. “Estamos hoje aqui nesta mega ação do meu amigo Lucio Costa. Estamos ao vivo, aqui o meu parceiro Lucio Costa. Quero agradecer o prefeito Ney Santos pelo apoio e o meu amigo especial, Lucio Costa”, diz. Costa faz gesto de acelera e positivo.

Santos é quem agrediu o youtuber Ivan Tuber, em dezembro de 2018. Ao fazer uma “live”, Ivan levou um soco de Santos no rosto quando checava denúncia de irregularidade em uma obra particular no Centro Histórico de Embu, que é tombado. Costa foi escolhido pelo governo Ney para ser o candidato do grupo no lugar do crítico vereador Daniboy (DEM) – Lucinho, como chamado, até “comanda” equipes da prefeitura, como na ação no Esplanada.

comentários

>