Polícia de Taboão apreende quase 10 mil unidades de drogas e prende traficantes

Especial para o VERBO ONLINE

Após denúncia anônima, policiais civis de Taboão da Serra foram até o Jardim Pinheiros, em Embu, a apreenderam grande quantidade de drogas | Divulgação

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Embu das Artes

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu três pessoas em flagrante na noite de terça-feira (7), no Jardim Pinheiros, em Embu das Artes, por tráfico de drogas. Após a polícia receber uma denúncia anônima de que no bairro – do município vizinho – aconteceria uma “transação com alto volume de entorpecentes”, policias civis do 2º Distrito de Taboão foram até o local indicado e apreenderam 2.500 pedras de crack, 3.641 pinos de cocaína e 3.578 papelotes de maconha com o grupo, uma mulher e dois homens.

Os policiais chegaram ao local, esquina entre as ruas Madureira e Monte Alegre, e ficaram de campana aguardando alguma movimentação suspeita. Foi quando avistaram uma mulher, B.L.P.J., de 28 anos, desembarcando de um veículo não identificado com três malas. De acordo com o boletim de ocorrência, logo em seguida, dois veículos, um corsa e um celta, conduzidos por M.H.B., de 27 anos, e D.S.M., de 33, se aproximaram da mulher. Os policiais então abordaram o trio e constataram a grande quantidade de drogas que a mulher carregava nas malas.

Os envolvidos confessaram, no instante do flagrante, o tráfico dos entorpecentes, mas se negaram a dizer a origem e o destino final da droga. De acordo com a denúncia anônima, as drogas abasteceriam pontos de venda em Embu e Taboão. No momento da prisão, não foram encontrados valores em dinheiro com os traficantes, e seus veículos e celulares foram apreendidos para averiguação. Eles foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

comentários

>