ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
O vereador Doda Pinheiro (sem partido) zombou na quinta-feira (6) em ter o número de celular incluído por um assessor do deputado federal Carlos Zarattini (PT) em um grupo de WhatsApp com petistas. Após apoiar Geraldo Cruz (PT) a prefeito em 2016, Doda brigou com o ex-aliado, votou a favor da taxa de lixo criada pelo prefeito Ney Santos (PRB) e acusou que o PT não criou o tributo para se manter no poder. Foi expulso do partido em fevereiro deste ano.

Fora do PT e hoje ferrenho defensor de Ney, Doda não perdeu a oportunidade de ridicularizar o partido ao ser colocado no “grupo dos companheiros e companheiras” petistas, criado pelo assessor Everaldo Batista. “Que cabaçada da porra!”, escreveu o vereador, com emojis de chorar de rir em seguida. “O PT já foi profissional, é a falência mesmo”, continuou Doda, com mais uma carreira das mesmas “carinhas”, ao observar a inclusão e exclusão de vários nomes.
Doda viu pessoas se excluírem, mas disse que ia esperar que fosse retirado, ao ironizar a expulsão sem perder a vaga de vereador. “NÃO vou sair para ter o gosto de vcs me excluírem do grupo. Porque do mandato nem a pau Golpistas”, disparou, com mais emojis. Logo depois, o assessor de Zarattini – que adicionou o hoje ácido adversário do PT por engano – removeu Doda do grupo. Everaldo não quis comentar. “Não, porque é um episódio pessoal”, disse ao VERBO.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE