ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Um homem de 36 anos tirou a própria vida ao se jogar do segundo andar de uma das torres residenciais do complexo de condomínios na avenida Aprígio Bezerra da Silva, no bairro Chácara Agrindus, em Taboão da Serra, na noite da quarta-feira (15). E.C.P foi encontrado caído no solo ainda com vida por policiais militares acionados para atender a ocorrência. Levado por ambulância do Samu ao Hospital Geral do Pirajuçara, porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Um tio do rapaz informou à polícia que recebeu um telefonema da sobrinha que disse que, como a mãe não tinha deixado o irmão sair de casa, fechando as portas, E. rompeu a tela de proteção e se jogou da sacada do apartamento. Questionado pelos investigadores, o parente da vítima disse ainda que o sobrinho passava por depressão e estava muito abalado por ter se separado da mulher e ter perdido o emprego. O rapaz estava trabalhando como autônomo.
À policial militar que atendeu a ocorrência, a mãe explicou que não deixou o filho sair do apartamento porque E. tinha chegado “transtornado”, e “rasgou a rede de proteção”. Como causa provável do óbito, o rapaz morreu de traumatismo cranioencefálico. Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram “estar sem chão” com uma “notícia extremamente devastadora”. Uma pessoa com depressão deve ser apresentada ao Centro de Valorização da Vida – telefone 188.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE
Se precisar conversar, ligue 188.
Atendimento 100% sigiloso.
Não precisa se identificar.
As conversas não são gravadas.
Disponível 24h por dia.
Ligações gratuitas.