PM prende assaltante das Casas Bahia no centro de Taboão e recupera 63 celulares

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante um dos três criminosos que participaram do assalto às Casas Bahia no centro de Taboão da Serra, na rua do Tesouro, na manhã desta sexta-feira (26). Marlon Vieira da Silva, de 37 anos, morador de Embu das Artes, tentava fugir pela avenida Armando Andrade, via atrás da loja, com uma sacola cheia de celulares, quando foi detido. A PM recuperou os 63 aparelhos que tinham sido roubados, avaliados em R$ 150 mil.

Celulares
Celulares que tinham sido roubados das Casas Bahia; PM, que recuperou produto, diz que trio atuou no crime  

Dois homens, um armado, entraram na loja da rede de eletrodomésticos no centro de Taboão para praticar o roubo. A PM foi avisada pelo 190 que um assalto estava em andamento no estabelecimento. Policiais em duas viaturas que patrulhavam a região fizeram cerco policial e interceptaram um dos bandidos, Marlon, que foi preso – pelos PMs cabo João Paulo e soldados Ceste, Roque e Athani, da 4ª Cia. do 36º Batalhão, comandada pelo capitão Eduardo Casagrandi.

Segundo informações, outro bandido que participou do assalto conseguiu fugir com a arma usada na ação. De acordo com a PM, o terceiro estava na frente da antiga Sorana Sul em uma moto à espera dos comparsas. Imagens de uma câmera de segurança da loja registrou a ação, e o foragido está sendo procurado pela Polícia Civil. Marlon foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Taboão, na qual o caso foi registrado. Segundo a polícia, ele já havia sido preso por roubo.

FURTO
As Casas Bahia em Taboão da Serra foram alvo de criminosos já pelo menos outras duas vezes neste ano, na unidade no Pirajuçara. No caso, ambas as ocorrências foram furto. Segundo funcionários, bandidos entraram loja na estrada Kizaemon Takeuti durante a madrugada do dia 1º de março e roubaram 50 celulares e algumas TVs, avaliados em R$ 98 mil. No início de fevereiro, os ladrões agiram de novo, mas levaram poucos smartphones – “menos de cinco peças”.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

  • >