Após desavença, atiradores matam motoboy e ferem quatro em pizzaria em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Dois homens mataram um rapaz e balearam outras quatro pessoas numa pizzaria no Jardim São Judas, em Taboão da Serra, no fim da noite desta sexta-feira (25). Por volta de 23h30, a dupla chegou ao estabelecimento na movimentada rua Paulo Augusto de Andrade e começou a atirar contra os clientes que estavam no local. O motoboy Guilherme Alves Pedrosa, 24 anos, que trabalhava na pizzaria, mas não estava em serviço, levou ao menos três tiros e morreu na hora.

2ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, que
2ª Delegacia de Polícia de Taboão, que obteve imagens de câmeras de residências para ajudar na investigação

Um homem de 33 anos levou um tiro na mão e outro de 22 anos foi alvejado no braço, ambos amigos de Guilherme. Os outros feridos são um homem de 28 anos, que foi atingido nas nádegas, e um de 37 anos, baleado no abdômen, clientes da pizzaria. Em situação de desespero, eles foram socorridos pela Guarda Municipal de Taboão, parentes e populares ao Hospital Pirajussara e ao Pronto-Socorro Antena. Apenas um já teve alta e os outros têm quadro estável.

Os homens chegaram em um Gol preto, com duas mulheres no banco de trás, e passaram a atirar contra Guilherme e as outras pessoas, que estavam do lado de fora – a pizzaria é “delivery”. Investigadores da 2ª Delegacia de Taboão (Pirajuçara) conseguiram imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime. Eles acreditam em desavença após briga de trânsito. Segundo apurou a reportagem, porém, a vítima teria mexido com uma das mulheres.

O VERBO falou com um dos sócios da pizzaria. “Não foi assalto. Foram acertar as contas com um de nossos motoboys. Ele prestava serviços de vez em quando para nós. Ontem, só estava por lá, não estava trabalhando. Chegou um carro, e foram direto para onde ele estava. Aí foi tiro para todo lado. Desespero total. Os atingidos estão bem. Só o rapaz que acabou falecendo. Muito triste. Hoje e amanhã não abrimos em respeito. Depois vamos ver o que faremos”, disse.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>