Daniboy nega briga com coordenador de Ely, mas alega assuntos internos e é evasivo

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Embu das Artes
GABRIEL BINHO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

O vereador Danilo Daniboy (DEM) negou nesta segunda-feira (27) que tenha tido uma briga com Renato Oliveira, um dos coordenadores da campanha da candidata a deputada federal Ely Santos (PRB). Ele, que também faz parte da coordenação da candidatura da irmã do prefeito Ney Santos, não quis, porém, abordar o assunto. Então subsecretário do prefeito, Renato é denunciado por tentativa de homicídio contra o repórter e chargista do VERBO Gabriel Binho.

Renato Oliveira
Renato Oliveira e Daniboy; vereador negou briga, mas disse que o assunto está sendo resolvido ‘internamente’

“Suas fontes estão equivocadas, não tenho nada a dizer pois assuntos internos de grupo são resolvidos internamente. Por isso, peço que não coloque situações onde não existe [sic]”, disse Daniboy. Conforme apurou a reportagem, porém, ele achou “um absurdo” Renato contratar um familiar dele – uma tia – sem ser através dele. No dia seguinte, disse em grupo de WhatsApp que estava fora da coordenação “devido a gente que chegou ontem querer mandar”. Ele recuou.

Apesar da negativa, lideranças comunitárias de diferentes pontos de Embu confirmaram a briga. “Na reunião de coordenação, Daniboy xingou Renato. Quando saíram no portão, Renato falou ‘xinga agora’. Aí se pegaram”, diz uma moradora do centro. “Eles acabaram discutindo e saíram no soco, o pessoal lá do Santo Eduardo estava comentando. Você não sabia?”, perguntou uma moradora do outro lado da cidade. Ao saber que Daniboy negou, a primeira riu.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>