ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
O ex-prefeito Chico Brito (sem partido, ex-PT) procurou o VERBO nesta segunda-feira (13) e afirmou que o posto de combustíveis no qual o governo Ney Santos (PRB) passou a abastecer a frota da prefeitura, por preço mais caro, conforme denúncia do Cidadão Comum, colunista deste portal, não é de seu sogro. Ele também enfatizou que não participa da atual gestão e não apoiou na eleição a prefeito em 2016 nem Ney nem o candidato do PT, Geraldo Cruz.
No domingo, o VERBO publicou a reportagem “Ney abastece frota por preço mais caro e prejuízo atinge R$ 86 mil/ano, diz denúncia”, conforme apuração do Cidadão Comum, e o próprio colunista teve publicado artigo em que afirmavam, inclusive, que o posto pertencia ao pai da ex-primeira-dama Daniela Brito, mulher de Chico. O site procurou Chico. “Desculpe-me, mas não tinha visualizado a sua mensagem. Mas aproveito para esclarecer algumas coisas”, disse Chico.
“Não participo do atual governo e é bom lembrar que não apoiei nem o Ney Santos e também não apoiei o Geraldo Cruz”, declarou Chico, embora “os dois tiveram apoio de secretários que trabalharam comigo”. Ele disse torcer pelo êxito do governo. “Tenho essa postura pois sempre procurei fazer o melhor parar o povo de Embu das Artes: 8 creches, 6 novas unidades de saúde, centros culturais, pavimentação, restaurante popular e tantos outros benefícios”, afirmou.
LEIA NA ÍNTEGRA NOTA DO EX-PREFEITO CHICO BRITO SOBRE POSTO DE COMBUSTÍVEIS E GOVERNO NEY
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE