GABRIEL BINHO
ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, no Jardim Sílvia, em Embu das Artes
Em duas noites de muita música e alegria, com a presença de artistas famosos, moradores do Jardim Sílvia, em Embu das Artes, realizaram no sábado e domingo (21 e 22) a 1ª Festa Julina do bairro, que “bombou”. De acordo com os idealizadores, cerca de 4 mil pessoas ocuparam a rua Santa Catarina para participar do evento, que aconteceu graças a organização popular e foi prestigiada pela comunidade – sem políticos que aproveitam para aparecer em ano eleitoral.
A festa contou com grandes atrações musicais nas duas noites, para vibração do público de todas as idades. No sábado (21), subiram ao palco o grupo de samba e pagode Estilo Novo, a dupla sertaneja Fabio Ribeiro e Ricardo e o pagode romântico do Soweto, que embalou os corações apaixonados. No domingo (22), o evento teve os Robotrons (robôs que dançam música eletrônica), o sertanejo universitário de Juliana Neto, o arrocha do Latitude 10 e o forró de David Sales.
A organização avaliou o evento como um sucesso, apesar dos desafios. “Foi difícil, mas, graças a Deus, com a força dos nossos vizinhos, nossos amigos, conseguimos realizar a 1ª Festa Julina, que fica para a história do Jardim Sílvia. Nunca tinha vindo aqui sequer um artista famoso, e agora conseguimos realizar este sonho que era meu desde pequeno. Foi muito gratificante, o público veio, o público curtiu”, disse o líder comunitário Reginaldo Rocha, o Rochinha, ao VERBO.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE