ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta no banheiro de casa, na região central de Taboão da Serra, no fim da tarde de sábado (30). Ela tinha um corte no pescoço, hematomas pelo corpo e fios de cabelo na mão, em sinal de luta com o agressor. Um dos filhos da vítima, de 24 anos, é o principal suspeito do brutal assassinato, acusado pela própria irmã, que registrou boletim de ocorrência do crime. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão (centro).
A Polícia Militar chegou à casa da mulher após ser acionada via Copom (centro de atendimento de emergências da PM). No local, na presença dos policiais, a filha da vítima, que mora em outra residência, acusou o irmão Paulo F. L. C. de ser o autor do homicídio. Ela conta que o rapaz é usuário de drogas e tinha brigado com a mãe após o sumiço de R$ 100. Na quarta (27), ela chegou a ir até a casa da mãe, mas o irmão teria dito que a vítima tinha ido a igreja e não estava.
Sem notícias da mãe, três dias depois, no sábado, com a ajuda de vizinhos, a filha conseguiu abrir a porta da casa e ao entrar viu no box do banheiro a mãe morta, coberta por um cobertor. Paulo foi perseguido por moradores do bairro, mas conseguiu fugir do local do crime. Porém, no domingo, ele foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Taboão no Hospital Pirajuçara, onde era atendido por causa de ferimento. A Justiça acatou pedido de prisão preventiva contra ele.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE