Contra ‘onda socialista’, pré-candidato a governador Doria visita Taboão nesta terça

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O pré-candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) estará em Taboão da Serra nesta terça-feira (5), a partir das 18h, na casa de shows Vinttage (rodovia Régis Bittencourt altura do km 273, sentido Curitiba, próximo ao retorno do Parque Pinheiros), conforme informou o VERBO em primeira mão no dia 28 – a vinda de Doria a Taboão, governada pelo também tucano Fernando Fernandes, chegou a ser anunciada para a semana passada, mas não se confirmou.

O pré-candidato a governador João Doria ao tomar posse na prefeitura
Pré-candidato a governador João Doria (PSDB) ao tomar posse na prefeitura de SP, à qual renunciou em abril

Doria terá encontro com correligionários e apoiadores da região, convidado por Fernando, que visa impedir qualquer ascensão do pré-candidato a governador Márcio França (PSB), apoiado pelo prefeito Ney Santos (PRB) e 11 vereadores de Embu das Artes – entre eles o presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB) -, segundo mais importante município local. Fernando, da executiva estadual do PSDB, tem participado de encontros semelhantes com Doria em outras cidades.

Doria conseguiu quase 100% dos votos dos tucanos que votaram nas prévias na região. “Vamos fazer uma grande mobilização para receber o nosso pré-candidato ao governo do Estado”, escreveu Fernando em uma rede social. Doria, que deixou a prefeitura de São Paulo com menos da metade do mandato – um ano e quatro meses de gestão -, disputará a cadeira do Palácio dos Bandeirantes na coligação do PSDB com PSD (do ministro Gilberto Kassab) e PTC.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>