Homem filmado ao assaltar sorveteria no Pirajuçara é preso pela PM na Bahia

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE

O homem flagrado em assalto a uma sorveteria na estrada Kizaemon Takeuti no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no último dia 6 de junho, foi preso nesta segunda-feira (10) em município a quase 2.200 quilômetros de distância, em Cansanção, no interior (sertão) da Bahia. Com ação registrada por câmera de circuito interno do quiosque de sorvete, Antônio H.A.S, 24 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça e era procurado pela polícia de Taboão.

Homem mostra arma e aponta para atendente colocar dinheiro na mochila
Homem mostra arma e aponta para mochila antes de atendente colocar dinheiro dentro, com namorada atrás

De acordo com o site local “Portal de Notícias”, Antônio foi detido no fim da tarde pela Polícia Militar baiana, nas proximidades da avenida Monte Santo, após denúncias de que um indivíduo suspeito rondava o comércio da cidade. Ele foi abordado em uma moto com numeração do chassi raspada. Após consulta a registros de procurados, os PMs verificaram que o homem era alvo de mandado prisão pelo assalto a mão armada na Grande São Paulo, em Taboão.

A polícia foi até onde Antônio morava, casa da namorada, Gilmara M. B., 33, no povoado Tanques da Gameleira, zona rural de Cansanção, e encontrou um revólver calibre 22, uma arma de plástico e várias mercadorias que seriam fruto dos roubos praticados pela dupla no Estado de São Paulo (seis óculos Ray-ban, dois relógios, nove celulares, quatro chips para celular, 15 cartões de memória, quatro chaves de carro) – a mulher o acompanhava no assalto em Taboão.

O subcomandante da Guarda Municipal de Taboão, Marcelo Borgatto, disse em uma rede social que o acusado foi preso após denúncia de um ex-GCM de Taboão que o teria reconhecido. “Um ex-GCM de Taboão que hoje vive em Cansanção na Bahia viu um indivíduo bastante parecido com o meliante do assalto circulando lá em sua cidade, ele fez contato com GCMs daqui que enviaram-lhe fotos e foi prontamente reconhecido. Sendo assim, nosso colega acionou policiais militares que prenderam o ‘malaco’”, postou. Levado à delegacia de Cansanção, o casal responderá à Justiça.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>