Após 20 anos afastado da vida pública, Buscarini diz confiar que irá ao 2º turno

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE

O candidato a prefeito de Taboão da Serra Buscarini (PV) disse neste domingo (2) estar confiante de que a cidade terá segundo turno e será um dos dois postulantes a disputar o governo em nova eleição, apesar das perseguições da administração municipal e dificuldades da campanha. Acompanhado pelo candidato a vice Betinho (PV), ele votou pela manhã na escola estadual Jornalista Wandyck de Freitas, no Parque Assunção (região central, ao lado da prefeitura).

Com o candidato a vice Betinho (PV), Buscarini faz ‘V’ da vitória ao votar na escola Wandyck de Freitas (centro)

“Apesar de todas as dificuldades, conseguimos levar nossas propostas para a população. Estou muito feliz e confiante de que iremos para o segundo turno. Nos últimos dez dias o crescimento da nossa campanha foi muito grande”, disse Buscarini a “O Taboanense”. Ele chegou a comentar antes que no início as pessoas “apostavam que não iríamos até o final”, mas depois a população o recebeu muito bem e “estamos entusiasmados que vamos para o segundo turno”.

O candidato do Partido Verde, da coligação “De Volta para o Futuro”, disse que a próxima administração terá pela frente atender com qualidade os cidadãos em serviços básicos. “A grande tarefa do novo governo é resolver a questão da saúde, educação e segurança. São três itens que a população não perdoa. É o grande desafio”, disse, ainda conforme o portal. Buscarini foi prefeito de Taboão de 1983 a 88 e de 1993 a 96, desde quando estava afastado da vida pública.

comentários

>