Wesley Safadão debuta no ‘animado’ rodeio de Itapecerica e contagia público

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

Fenômeno “da vez” com o chamado forró eletrônico e uma das atrações mais aguardadas na 38ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, o cantor Wesley Safadão contagiou o público e “contou a história de amor” de fãs com músicas sobre relacionamentos – frustrados ou com “idas e vindas” – na quarta noite do mais tradicional rodeio da região, na quinta-feira (14). Estreante no evento, o badalado artista paraense celebrou a apresentação com a arena superlotada.

Wesley Safadão canta pela primeira vez no rodeio de Itapecerica e põe público para dançar
Wesley Safadão canta pela primeira vez no rodeio de Itapecerica da Serra e põe público para dançar

Safadão disse no início estar feliz por cantar pela primeira vez na festa de peão em Itapecerica, que sempre ouviu falar da “animação” do público, para ganhar de cara a multidão. “Eu digo sempre nos meus shows que todo relacionamento começa com Jorge e Mateus […]. Quando termina – hoje em dia vocês estão ouvindo o quê, Marília Mendonça? Agora, para sair da ‘sofrência’, dar a volta por cima, só tem que escutar o Safadão”, disse, sob vibração da massa.

Safadão falou aos que viveram o fim de um relacionamento. “O melhor de tudo é você desbloquear seu ex e dizer: ‘Oi, seu miséria, estou enviando esse áudio não é porque estou com saudade, afinal terminar com você foi a melhor coisa que me aconteceu. Estou agora curtindo o show do Safadão, só quero falar uma coisa para que não esqueça nunca mais: ‘Falar de mim é fácil, difícil é arranjar alguém melhor que eu'”, disse ao cantar “Nam nam não (Veja só no que deu)”.

Após o “recado do Safadão”, espécie de conselheiro sentimental como autor de frases-dicas de relacionamentos, ele esbanjou simpatia e requebrou, para fazer o público também dançar a valer, entre o bordão “Vai, Safadão” e interpretação de canções como “Virote”, “Dá uma emoção muito grande”, “A dama e o vagabundo”. “Amanhã é feriado aqui? Ninguém trabalha, né?”, disse, ao brincar que o show iria até amanhecer. Ele cantou durante 1 hora e 40 minutos.

“Foi maravilhoso, eu não esperava que fosse desse jeito, tão emocionante assim, me surpreendi muito. Amei, amei!”, vibrou a nova ardorosa fã Joyce Silva, 19. Ao lado do namorado, a moradora do Jardim Ângela (zona sul de São Paulo) destacou a canção “Parece que foi o vento”, com participação de Ivete Sangalo, mas disse não ter uma preferida. “Nossa, eu senti mostrando a minha história. Eu não consigo escolher”, disse, ao contar estar emocionada.

A autônoma Lílian de Almeida, 31, também amou tudo. Ou quase. “Só não gostei que ele ficou o tempo todo de chapéu, queria ter visto o cabelo comprido dele, que é lindo”, queixou-se, mas sorridente. Safadão celebrou a recepção do público. “Bota mais um show inesquecível pra conta! Obrigado, meu Deus. Itapecerica, vocês foram demais!”, postou em rede social com foto aérea da arena apinhada de gente menos de uma hora depois de deixar o palco.

comentários

>