Quinto bandido de sequestro e roubo a casa de vereador é preso em Embu

Especial para o VERBO ONLINE

Da Reportagem do VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Em um trabalho eficiente de investigação da Delegacia de Polícia do Jardim São Marcos e de patrulhamento da Guarda Civil Municipal, o quinto bandido envolvido no sequestro-relâmpago e assalto à casa do vereador Doda Pinheiro (PT), de Embu das Artes, foi preso nesta segunda-feira (6), apenas quatro dias depois da ação da quadrilha. Na quinta-feira (1º), três criminosos que invadiram a residência do político e um comparsa do lado de fora foram detidos pela Polícia Militar.

Corolla prata usado no crime que vitimou o vereador Doda, dirigido pelo quinto bandido que foi preso nesta 2ª

O homem de 43 anos, moreno e de cabelo ralo, que dirigia o Corolla prata no qual estavam os outros bandidos que abordaram o vereador, e conseguiu fugir depois da chegada da PM, foi preso com o veículo do crime – de placas DTP 4791, de Campinas (SP) –, no fim da tarde, por volta das 16h, na avenida Rotary no sentido do centro de Embu. A prisão foi a cem metros do local onde a vítima foi abordada e levada pelos criminosos até em casa, sob a mira de um revólver.

O bandido foi localizado estacionado no supermercado Kaçula no Parque Luíza (região do Parque Pirajuçara). GCMs em três viaturas aguardaram o homem deixar o local e o prenderam após cerca de três horas de monitoramento, quando saía no Corolla. Ele tem várias passagens pela polícia, por roubo, tráfico e receptação, e tinha alvará de soltura, mas resolveu reincidir. Em 4 de setembro, o mesmo bando entrou no quintal da casa do vereador e roubou a mulher dele.

comentários

>