Taboão tem 95% dos imóveis com energia religada; Engenheiro Daniel diz não fazer ‘sensacionalismo’

Percentual representa 121.132 clientes da concessionária no município já atendidos; do total de imóveis (126.812), 5.680 ainda continuam sem luz em Taboão, ou 4,47%

Especial para o VERBO ONLINE

Pq. Monte Alegre sem energia na madrugada deste sábado (13); prefeito Engenheiro Daniel divulga vídeo em que reafirma cobrar Enel até religar 100% dos imóveis de Taboão | Verbo

A energia elétrica foi restabelecida em 95,53% dos imóveis de Taboão da Serra. A proporção foi atualizada agora há pouco, às 16h05 deste sábado (13) pela Enel. O percentual representa 121.132 clientes da concessionária no município. Do total de imóveis (126.812), 5.680 ainda continuam sem luz em Taboão, ou 4,47%, três dias após os ventos fortes que atingiram a região metropolitana de São Paulo. Na quarta-feira (10), dia da ventania, por volta das 20h, eram 53.316 (42%).

O prefeito Engenheiro Daniel (União Brasil) afirma que cobra a Enel com insistência até religar a energia em 100% dos imóveis de Taboão e criou um gabinete de crise com secretários para reforçar a exigência de providências. Em resposta a uma moradora, pelo “Jornal na Net”, ele ressaltou que interpela a empresa “de hora em hora”. “O que não estou fazendo é sensacionalismo em cima de um caso tão sério, e ficar postando agenda sem sucesso com a Enel”, declarou.

Na tarde deste sábado, Engenheiro Daniel divulgou um vídeo em que fala dos esforços feitos para a volta do fornecimento e do resultado. “Ainda temos muito trabalho pela frente e vamos continuar assim, firme, seguindo no nosso propósito de não somente cobrar, mas também auxiliar e ajudar para que a Enel restabeleça 100% da energia em Taboão da Serra”, diz. O VERBO constatou durante a madrugada que uma das localidades ainda sem luz é o Parque Monte Alegre.

Entre as maiores cidades da região, Taboão tem mais clientes com energia. Embu das Artes – cujo prefeito, Hugo Prado (Republicanos), montou um acampamento na porta da empresa, na capital – tem 93,71% dos imóveis com a luz religada e 7.163 que ainda estão sem luz (6,29%). Itapecerica da Serra soma 91,5% já atendidos e 5.785 ainda no escuro (8,5%). Embu-Guaçu é a que apresenta pior quadro: apenas 52,01% com luz ou 10.978 imóveis à espera de fornecimento (47,99%).

PREFEITO ENGENHEIRO DANIEL DIZ A MORADORA COBRAR ENEL, E NÃO FAZER ‘SENSACIONALISMO’

Fonte: Jornal na Net/Reprodução

ENGENHEIRO DANIEL FALA DA COBRANÇA À ENEL, INCLUSIVE COM CRIAÇÃO DE GABINETE DE CRISE

comentários

  • Ele criou um gabinete de crise kkkkkk….. traduzindo…. cabide de emp….. kkkkk……. ele não faz sensacionalismo kkkkk….. aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii kkk…….

  • O povo passando apuros sem energia e sem água, mas os prefeitos continuam mantendo essas decorações ridículas, cafonas e horrorosas para adoçar a boca do povão. Eu sendo prefeito!? Faria o mesmo! Pois é disso que o povo quer, é disso que o povo gosta! Ser enganado, se divertir sem pensar no amanhã, e no amanhã, não tem escola, não tem médico, remédio e exames, não tem transporte público de qualidade, não tem esgoto tratado e nem cidade limpa, não tem nada!

  • >