KAREN SANTIAGO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
Um “verdadeiro milagre de Deus” salvou a vida de William Pereira da Silva e Camila Menezes Suzano, ambos de 32 anos, moradores do Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. O casal trafegava por debaixo de viaduto do Rodoanel na avenida Hélio Ossamu Daikuara, em Embu das Artes, quando um caminhão carregado de papelão reciclável teria perdido o controle e despencou toda a carga sobre o Ônix em que estavam, no início da noite de terça-feira, dia 4.
William e Camila sofreram apenas ferimentos leves como arranhões e hematomas pelo corpo se considerado o estrago do veículo, que ficou completamente retorcido, sem condições de reconhecimento. Quem presenciou o acidente não acreditava que as vítimas ainda estariam vivas depois de atingidas pela carga, que também ficou espalhada pela rodovia Régis Bittencourt, no km 278,5, e provocou mais de sete quilômetros de congestionamento sentido Curitiba.
De acordo com Camila, ela e o marido ficaram presos entre as ferragens e com todo lixo em cima deles. Para serem retirados do veículo, os bombeiros precisaram serrar o carro. “Graças ao Pai poderoso, nós saímos ilesos”, comentou Camila, aliviada, ao VERBO. Ela contou ainda que o veículo não tinha seguro e nem estava totalmente pago. “Faltava um ano e dez meses para pagar, ia começar a procurar o seguro, mas o acidente aconteceu primeiro”, lamentou.
O automóvel não tem conserto, devido à avaliação de “perda total”. O casal acredita, “com fé em Deus”, que conseguirá acionar o seguro do caminhão e da empresa em que William trabalha. No momento do acidente, Camila buscava o marido no trabalho, bem próximo ao local onde tudo aconteceu. “Deus salvou nossas vidas. Bens materiais nós trabalhamos e conquistamos novamente, a vida é mais importante”, disse ela, agradecida.