Filho caçula de Alckmin e mais 4 morrem em queda de helicóptero na Grande SP

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em São Paulo

O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira, dia 2, na queda de um helicóptero (EC-155) na estrada da Fazendinha, em Carapicuíba (Grande São Paulo). A aeronave caiu sobre uma casa e feriu um morador, que não corre risco de morte. A residência foi interditada. O Corpo de Bombeiros enviou oito viaturas ao local do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Thomaz, que ia fazer 32 anos na segunda-feira, dia 6, em foto ao lado da mãe, Lu Alckmin, e da irmã, Sophia

Às 23h07, o governo do Estado informou, no site, “com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero”. “Sob o impacto dessa tragédia, a família Alckmin, inconsolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre a alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem às famílias das outras vítimas”, diz na nota.

“Informações sobre velório e enterro serão divulgadas oportunamente, tão logo estejam definidas”, finalizou. Thomaz tinha 31 anos e era piloto profissional. Ele deixa esposa, Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sophia e Geraldo Neto. “Só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda”, disse o presidente do PSDB-SP, Duarte Nogueira.

comentários

>