Prefeitura de Embu não atende nos dias de jogos do Brasil na Copa; UBSs e escolas fecham mais cedo

Especial para o VERBO ONLINE

Prefeitura de Embu das Artes; sede administrativa municipal não terá atendimento ao público nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo | AL/Verbo

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes e outros equipamentos não terão atendimento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar, informou o governo Ney Santos (Republicanos). Os postos de saúde abrirão às 7h e fecharão até duas horas antes do horário das partidas. Já as escolas municipais funcionarão, em geral, apenas pela manhã. Nos dias da seleção em campo, a prefeitura irá instalar um telão no largo 21 de Abril (centro). Confira o que abre e fecha:

Nesta quinta-feira (24) – Brasil joga às 16h (contra Sérvia):
Não funcionam o atendimento na sede da prefeitura e demais equipamentos públicos. Nas unidades básicas de saúde, o atendimento vai das 7h às 14h. Os serviços essenciais como Samu, pronto-socorros (UPA), maternidade, Defesa Civil e GCM atendem normalmente. O horário de expediente das escolas vai das 7h às 13h – os períodos da tarde e noite estão dispensados. Os bancos atendem o público das 9h às 14h.

Na segunda-feira (28) – Brasil joga às 13h (contra Suíça):
Não funcionam o atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos. Nas unidades básicas de saúde, o atendimento vai das 7h às 12h. Os serviços essenciais como Samu, pronto-socorros (UPA), maternidade, Defesa Civil e GCM atendem normalmente. O horário de expediente das escolas vai das 7h às 12h, com retorno ao trabalho remoto uma hora após o fim da partida. Períodos da tarde e da noite seguem remotos. O atendimento bancário será das 8h30 às 11h30.

No dia 2 de dezembro (sexta-feira) – Brasil joga às 16h (contra Camarões)
Não funcionam o atendimento na sede da prefeitura e demais equipamentos públicos. Nas unidades básicas de saúde, o atendimento vai das 7h às 14h. Os serviços essenciais como Samu, prontos-socorros (UPA), maternidade, Defesa Civil e GCM atendem normalmente. O horário de expediente das escolas vai das 7h às 13h – os períodos da tarde e noite estão dispensados. Os bancos atendem o público das 9h às 14h.

comentários

>