ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
A empresa de logística Sequoia, com unidade na região sediada em Embu das Artes, prorrogou em um mês, até o próximo dia 19, as inscrições para o programa “Jovem Aprendiz”, destinado a jovens de 18 a 22 anos de baixa renda – o prazo anterior era 19 de junho. A companhia selecionará 30 jovens. Para concorrer a uma das vagas do “Sementes Sequoia”, os moradores que se enquadram no perfil devem se inscrever, gratuitamente, pelo site – clique aqui.
É preciso ter de 18 a 22 anos; residir em Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra ou Cotia; ter concluído ou cursar o ensino médio na rede pública; ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa; não ter feito curso profissionalizante; não cursar ou ter concluído o ensino superior; não ter participado do programa “Jovem Aprendiz”; e buscar o primeiro emprego. Jovens com deficiência auditiva, física, visual ou reabilitados podem se inscrever.
A seleção terá etapas online, pelo aplicativo da “Taqe – Vagas de Emprego” (disponível para download nas lojas de aplicativo). Após instalar o aplicativo, é preciso fazer o cadastro no programa “Jovem Aprendiz Sequoia”. Depois, fazer os testes interativos que estarão disponíveis na plataforma. As etapas seguintes serão informadas através do aplicativo. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 905,19, seguro de vida, vale-transporte, restaurante no local.
A Sequoia oferece também o curso profissionalizante gratuito de auxiliar de operações logísticas. A capacitação, reconhecida pelo Ministério da Educação, será ministrado nas dependências da própria empresa. Os participantes serão qualificados para carreira na área de logística. A Sequoia, companhia brasileira especializada em logística e distribuição, possui mais de 6 mil colaboradores, dos quais mais de 1.700 trabalham no polo na região, em Embu.
SERVIÇO
Programa ‘Jovem Aprendiz Sementes Sequoia’
Inscrições até 19.jul (terça-feira)
Para concorrer a uma das vagas, os requisitos são:
– jovens com 18 a 22 anos;
– residir em Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra ou Cotia;
– ensino Médio cursando ou concluído na rede pública de ensino;
– renda familiar de até 1 salário mínimo por pessoa;
– não estar cursando ou ter formação em cursos profissionalizantes;
– não ser formado no ensino superior ou estar cursando;
– não ter sido “Jovem Aprendiz” em outras organizações.
Para mais informações e se inscrever, acesse o link aqui