Jovem de 19 anos que seguia para o trabalho é morto por dupla em moto no Jd. Clementino em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

Leyvison Victor Barbosa das Neves, de 19 anos, que morreu durante tentativa de assalto, abordado por dois homens em moto, na madrugada desta 2ª | Reprodução

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um jovem de 19 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (21) no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. Leyvison Victor Barbosa das Neves foi morto ao tentar fugir de dois homens em uma motocicleta, na rua Eugênia Botelho Ascenso, por volta das 4h30. Ele chegou a voltar correndo, mas foi cercado e perseguido pela calçada, até ser baleado na cabeça e cair na rua. Câmera de segurança flagrou o crime.

Leivyson chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Pirajuçara, passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele, que tinha casado há dois meses, estava indo trabalhar – em um supermercado. Os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima. “Só a vida”, disse o padrasto José dos Santos, indignado. A polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e busca identificar os criminosos. A dupla estava em uma moto sem placa, o que pode dificultar a prisão.

JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO COVARDEMENTE POR DOIS HOMENS EM UMA MOTO NO JD. CLEMENTINO

Vídeo: Reprodução

comentários

>