Mulher é agredida a marretadas pelo padrasto no Jd. Vista Alegre em Embu; criminoso foge

Especial para o VERBO ONLINE

HGP, onde mulher de 33 anos está internada; vítima foi atendida primeiro no PS Central de Embu com perda de massa encefálica, segundo vizinho | AL/Verbo

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Uma mulher de 33 anos moradora de Embu das Artes foi brutalmente agredida com golpes de marreta pelo padrasto nesta quarta-feira (20) em casa, na rua Criciúma, no Jardim Vista Alegre. Ela foi atingida na cabeça e ainda teria tido as mãos quebradas pelo agressor, que fugiu. Conforme mostra um vídeo, a vítima ficou ensanguentada, mas consciente e conseguiu andar. Ela foi socorrida por vizinhos e está internada no Hospital Geral do Pirajuçara.

Com uma toalha na cabeça para conter o sangramento e chorando, a mulher foi levada primeiro ao Pronto-Socorro Central. “Eu estou com a menina no PS, ela está em estado grave, está perdendo massa encefálica”, contou um vizinho, antes de a vítima ser transferida. Um morador relatou ao VERBO que ela tem deficiência mental e teria falado sofrer abuso quando a mãe saía para trabalhar. “Aí ele cometeu esse crime, essa atrocidade”, disse.

comentários

>