Jovem é baleado ao atirar na PM após jogar carro contra viatura no Jd. São Judas

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um jovem de 21 anos foi baleado no abdômen ao trocar tiros com a Polícia Militar, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra, depois de fugir e ser perseguido pela PM na madrugada da sexta-feira (7). B.E.S dirigia um Gol em que estavam outros dois rapazes e um adolescente, mas os ocupantes contaram que conheceram o suspeito em um baile e que ele se disse motorista de aplicativo e se ofereceu para levar o trio a Paraisópolis (zona sul de SP) por R$ 10 por pessoa.

PM nas ruas
PM nas ruas; B. foi preso após sair em alta velocidade com carro com outros três jovens ao ver viatura policial

Os policiais relataram que chegaram a um posto de combustíveis quando o motorista do Gol saiu em alta velocidade. Perseguido, o condutor perdeu o controle e bateu em um veículo que estava estacionado. Os PMs disseram para os jovens saírem do carro, mas B. deu marcha a ré contra a viatura. Após a colisão, o rapaz saiu do veículo e atirou contra a PM, que revidou e o atingiu no abdômen, na rua Kaoru Maruyama, no Jardim São Judas, por volta de 4h20 da manhã.

B. caiu ferido e foi socorrido ao Hospital Geral do Pirajuçara, onde passou por cirurgia. O jovem no banco da frente ficou ferido na boca na colisão do carro contra a viatura e foi levado ao Pronto-Socorro Antena. Os três jovens – de 22, 19 e 17 anos, todos moradores de Taboão – foram ouvidos no 1º Distrito Policial (centro) e liberados. B. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio de autoridade, porte ilegal de arma (com numeração raspada) e dano qualificado.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>