Quatro pessoas morreram em um acidente entre um caminhão com caçambas para recolhimento de entulho e um carro, no meio da madrugada desta quarta-feira (29) na avenida Taboão da Serra (antiga rodovia Régis Bittencourt), em Taboão, na altura do Jardim Salete. As vítimas, homens entre 25 e 30 anos, estavam no veículo de passeio, um Ford Fiesta prata com placa de Ibiúna (SP). Na violenta colisão, eles ficaram presos às ferragens e tiveram morte no local.
Eram por volta de 3h30. Os ocupantes do carro trafegavam no sentido sul e foram cruzar a avenida para entrar no bairro, no Jardim Salete, no acesso próximo ao posto 19, quando colidiram contra o caminhão, que vinha no sentido capital. Com a força do impacto, o motor do veículo foi arrancado e ficou espalhado na pista. O Ford Fiesta ficou debaixo do caminhão, que carregava cinco caçambas empilhadas – vazias -, cerca de 30 metros à frente, à margem da via.
Segundo testemunhas, o Ford Fiesta teria avançado o sinal vermelho e causado a batida. A perícia foi chamada para coletar informações. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele foi levado à delegacia central de Taboão para prestar depoimento. Duas faixas da avenida foram interditadas e geraram grande lentidão na via. Mas por volta das 8h foram liberadas. O cruzamento foi aberto no local com a municipalização da Régis em Taboão da Serra, em 2024.






infelizmente muitos dirigem com total imprudência colocando em risco sua própria vida e a vida de terceiros, infelizmente esses acidentes poderia ser evitado.