Idosa morre após ser atropelada na faixa de pedestres ao voltar da padaria em Embu das Artes

Célia, de 66 anos, atravessava a estrada Constantinopla, na região do Vazame, quando foi atingida; ela tinha se recuperado recentemente de câncer de mama agressivo

Especial para o VERBO ONLINE

Celia Rodrigues da Silveira, de 66 anos, atravessa na faixa de pedestres instantes antes de ser atropelada pela caminhonete, na estr. Constantinopla; idosa morreu em PS | Divulgação

Uma mulher de 66 anos morreu depois de ser atropelada por uma caminhonete, no último sábado (17), em Embu das Artes. Célia Rodrigues da Silveira acabava de atravessar, na faixa de pedestres, a estrada Constantinopla na altura do número 550, no Jardim Júlia (região do Vazame), quando foi atingida pelo veículo. O motorista não parou para socorrer. Com o impacto, a idosa teve fraturas no braço e na clavícula. Levada ao Pronto-Socorro Central, ela não resistiu.

Célia tinho ido à padaria e voltava para casa, a menos de 100 metros do local, quando ocorreu a tragédia – a faixa de pedestres fica em frente ao estabelecimento, cuja câmera registrou o fato, às 16h15. Apesar de ser um ponto de grande circulação de pessoas e vários comércios, segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade. Ele, aparentemente apressado e sem se importar com os transeuntes, passou por uma lombada em seguida sem reduzir.

A caminhonete estava registrada em nome de uma empresa do interior de São Paulo. Segundo informações, o veículo estava sendo usado fora do expediente por um funcionário, que acabou demitido. Pelo vídeo, o VERBO conseguiu identificar a placa – NGI 9E48, uma Hyundai HR branca. O atropelador ainda é procurado. Célia retomava as atividades cotidianas, como ir comprar pão naquele dia. Ela tinha se recuperado, recentemente, de um câncer de mama agressivo.

VEJA VÍDEO DO ATROPELAMENTO DE IDOSA DE 66 ANOS, QUE NÃO RESISTIU A FRATURAS E MORREU

comentários

>