Mulher se apresenta à polícia como motorista que atropelou duas jovens no Jd. Santa Tereza em Embu

Suspeita alega que o atropelamento foi um acidente; testemunhas apontam que foi intencional, já que a condutora não desviou nem freou; vítima de 28 anos está em estado grave

Especial para o VERBO ONLINE

Carro atropela duas moças, uma fica no capô e a outra cai na calçada após impacto; veículo em fuga; mulher de 33 anos se apresentou à polícia como a motorista | Divulgação

A pessoa que atropelou de carro duas mulheres e fugiu sem prestar socorro no início da madrugada de domingo (23) em Embu das Artes se apresentou à polícia nesta segunda-feira (24). O atropelamento ocorreu pouco depois de meia-noite e meia quando quatro pessoas caminhavam pela rua Copenhaghen, no Jardim Santa Tereza. As duas que vinham atrás no grupo, as jovens de 20 e 28 anos, foram atingidas pelas costas pelo automóvel que trafegava em alta velocidade.

A ocorrência foi flagrada pela câmera de uma casa, no começo na rua, próximo ao largo do Santa Tereza. Após atropelar as moças, a pessoa fugiu também em alta velocidade. Outro vídeo mostrou o carro com nitidez, já em fuga, de cor azul. Quem dirigia era uma mulher de 33 anos, segundo a própria declarante. Ela foi à delegacia da área, ao 1º DP de Embu, no Jardim São Marcos, e depôs sobre o caso. O veículo que dirigia foi apreendido e irá passar por perícia.

As vítimas foram lançadas com violência na calçada com o impacto. Elas foram levadas ao hospital. A jovem de 20 anos teve ferimentos leves e foi liberada. A de 28 ficou gravemente ferida. Com trauma na cabeça, passou por cirurgia e aguarda vaga na UTI. A motorista alega acidente. Testemunhas apontam que o atropelamento foi intencional, já que ela não desviou nem freou. A princípio, a polícia registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

VEJA ATROPELAMENTO DE DUAS MULHERES POR UM CARRO NO JD. SANTA TEREZA EM EMBU DAS ARTES

Vídeo – Divulgação

comentários

>