Motorista atropela duas mulheres e foge sem prestar socorro no Jd. Santa Tereza em Embu das Artes

Jovens, de 20 e 28 anos, seguiam pela rua Copenhague na madrugada deste domingo quando foram atingidas pelas costas; suspeita é de que o atropelamento foi proposital

Especial para o VERBO ONLINE

Acompanhadas por um homem e uma mulher, jovens caminham. atrás, na r. Copenhague; atropeladas, uma fica sobre o capô e a outra cai na calçada no 1º instante | Reprodução

Duas mulheres que andavam juntas foram atropeladas por um carro na madrugada deste domingo (23) em Embu das Artes. O motorista fugiu sem socorrer. As pedestres, de 20 e 28 anos, seguiam pela rua Copenhague, no Jardim Santa Tereza, quando foram atingidas. Elas estavam no canto da via, o condutor tinha espaço para trafegar, mas acertou as jovens. A suspeita é de que o atropelamento foi proposital. Um homem e uma mulher acompanhavam as vítimas e viram a cena.

As mulheres foram atropeladas pelas costas e lançadas na calçada – uma ficou desacordada. O motorista, que estaria em alta velocidade, não reduziu após atropelar e quase atingiu o homem que estava com as duas ao se evadir. O socorro demorou mais de meia hora, e apenas uma ambulância chegou ao local. A vítima mais grave foi levada para o hospital primeiro. Ela passou por cirurgia e aguarda vaga na UTI. A outra foi socorrida depois. Ela sofreu ferimentos leves e já teve alta.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Embu. Policiais analisam imagens de câmeras de segurança na região, a começar pela filmagem que flagrou o atropelamento, para identificar o motorista. Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo Disque 181. A princípio, considerada a hipótese de não premeditação, o condutor responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

VEJA ATROPELAMENTO DE DUAS MULHERES POR UM CARRO NO JD. SANTA TEREZA EM EMBU DAS ARTES

comentários

>