Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 17h30, no Jardim Vitória, em Embu das Artes. Segundo testemunhas, o rapaz estava em um bar, na rua Poseidon, quando teria tido uma discussão com o agressor. Ele correu, foi perseguido e atingido por dois disparos, pelas costas. Caído em uma viela ao lado já na rua José Benjamin de Castro, levou mais três tiros, na cabeça, à queima roupa. O crime, ainda à luz do dia, assustou a vizinhança.
O atirador conseguiu fugir. Ele foi visto por moradores e descrito como branco e com blusa azul listrada. “O pessoal do bar conhece o assassino, quando ele atirou e o cara caiu o pessoal do bar veio segurar ele”, diz uma testemunha. Chamadas, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Embu chegaram ao local em poucos minutos. Os PMs entraram em um sobrado em obra ao lado do bar. O VERBO apurou que o criminoso é pedreiro e trabalhava no imóvel.
Ao tentar escapar do atirador, a vítima correu em direção aos prédios invadidos no local, onde moraria – ele caiu ferido e depois foi morto a poucos metros das edificações. Após o crime, a frente dos prédios foi bloqueada, com muitos móveis e pedaços de madeira. A esposa do assassino foi ouvida pela polícia, mas liberada. Segundo a Secretaria de Segurança de Embu, o criminoso não foi localizado, segue foragido. Procurada, a Secretaria Estadual de Segurança diz apurar o ocorrido.
RELATO DA ESPOSA
Após publicação da reportagem, este portal teve acesso ao relato da mulher da vítima. Segundo a esposa, o atirador se desentendeu com o marido dela sobre entulhos que iria queimar, pediu para que tirasse o carro do local para não atrapalhar, mas teria sido mal educado, e não foi atendido. Mais tarde, os dois se viram, e o rapaz, que estava com a esposa e o filho, foi tirar satisfação. Após discussão, ele virou as costas para ir embora e levou ao menos três tiros, na presença da família.
>Colaborou a Redação
>Reportagem atualizada no dia 11/02/2025
Pelo Visto Colhetaram Apenas o Depoimento dos colegas de Bar Do ASSASSINO ,
Na Manhã Do Dia 9 o ASSASSINO Teria Ido Todo ALTERADO ( Devido a Bebida ) Até a Vítima Dizendo que iria Tacar Fogo Nos Entulhos que estavam No Local ( Entulhos na Imagem ) E Se Alguma Coisa acontecece com o Carro Da Vítima Devido ao Fogo e a Fumaça, Não iria Arcar com Nenhum Dano , Obejeto de qualquer pessoas Próximas ,
Devido a Isso os 2 teriam discutido e encerrado a Conversa Ali mesmo !! Pelo Menos Foi oque a Vítima Achava
Por Volta das 17:30 a Vítima Teria Ido Com sua esposa e Filho até a Casa Da sua Sogra e ao Retornar pra casa , Guardar o Veículo ( Cinza na Garagem que vemos na imagem ) O ASSASSINO Teria Ido Até a Vítima e Iniciado mais uma Discussão só que desta vez ele teria já Planejado a Covardia Indo Momentos antes Até sua Casa e Pego Uma ARMA e Esperado a Vítima No bar e ao avista-lo Teria Ido em sua direção , Sacou a Arma e No Momento em que a Vítima Viu a Arma correu em Direção a Sua Casa , pois seu FILHO DE 3 ANOS , SUA ESPOSA E SUA SOGRA , ESTAVAM PROXIMO A ELES E Viram Toda a Fatalidade
Lamentamos o ocorrido. O relato de pessoa da família da vítima foi publicado.
bando de v5rmes mentirosos, um covarde m4ldito matou um homem de ouro batalhador e do bem na frente da sua mulher e filhos, um homem que estava construindo sua família e conquistando seus sonhos cujos foram dilacerados por um lixo! procurem antes de sair postando, e respeitem o luto da família e dos amigos.
#eternodugui
Lamentamos o ocorrido. O relato de pessoa da família da vítima foi publicado.
mentirosos
O relato de pessoa da família da vítima foi publicado.
É filho da minha amiga 😓😓😪😪
Tenho fé em deus que o atirador delinquente vai pagar fez uma mãe família chora acabou com minha amiga
UP