Morador de Taboão que pulou em córrego é encontrado morto em piscinão a 5 km de distância

Segundo testemunhas, Flávio Julião, de 55 anos, dependente químico, estava em bar e saltou no Pirajuçara ao aceitar 'desafio' em troca de meio litro de bebida alcoólica

Especial para o VERBO ONLINE

Morador do Jardim Clementino pula no córrego Pirajuçara durante temporal no domingo; Flávio Julião foi localizado morto nesta quarta-feira (5) no piscinão da Sharp | Reprodução

O homem que pulou em um córrego na divisa de Taboão da Serra com o Campo Limpo (zona sul de São Paulo) durante a chuva intensa no domingo passado foi encontrado morto nesta quarta-feira (5). O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no piscinão na estrada do Campo Limpo altura do número 6.200, o “piscinão da Sharp”, a 5 quilômetros de distância. Flávio Julião Santos tinha 55 anos e era morador do Jardim Clementino, em Taboão, onde fez o salto fatal.

Flávio pulou no córrego Pirajuçara na rua Nicolau Gentile. Um vídeo, divulgado pelo canal “Notícias 24 Horas”, mostra quando ele salta no rio de águas com nível elevado e revoltas em meio ao temporal, à noite. Na gravação, uma mulher se mostra impressionada. “O bicho é doido. Pulou de novo”, disse. Flávio estava em um bar. Frequentadores do estabelecimento teriam feito um “desafio”, que quem pulasse no córrego ganharia uma garrafa de meio litro de cachaça (“Corote”).

Flávio era dependente de álcool. Ele aceitou o “desafio”. Em sinal do “incentivo”, o vídeo mostra pessoas com celular em mão de prontidão para gravar. Como indica a reação da testemunha, Flávio pulou no córrego outras vezes – duas -, mas conseguiu sair. No terceiro pulo, foi levado pela correnteza. A atitude de “amigos de bar” de se divertir com a “façanha” foi condenada por conhecidos de Flávio. “As pessoas rindo e filmando, poderiam ter impedido”, lamentou Ronaldo Bellizzieri.

VEJA VÍDEO EM QUE HOMEM PULOU NO CÓRREGO PIRAJUÇARA, E ACABOU LEVADO PELA ENXURRADA

Fonte: Notícias 24 Horas

comentários

>