Em Itapecerica, Cras do Parque Paraíso suspende serviços após vandalismo e furto de fios

Especial para o VERBO ONLINE

Cras do Parque Paraíso, na av. dos Itapecericanos, que foi alvo de vandalismo e teve fiação furtada no domingo, e suspendeu atendimento aos moradores | Google

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Paraíso, localizado na avenida dos Itapecericanos, está provisoriamente com os serviços presenciais suspensos, devido a mais um ato de vandalismo, seguido de furto, ocorrido na noite do domingo (4), informa o governo Francisco Nakano (PL). A Guarda Civil Municipal foi acionada mais uma vez e um boletim de ocorrência foi registrado na polícia. No local foi constatado o furto da fiação elétrica.

O governo comunica que os moradores que precisarem entrar em contato com o Cras podem ligar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, pelo telefone 4668-9309. Mas avisa que, para informações, o centro de assistência social atende pelo 4165-1991. A gestão não informou quando retomará o atendimento presencial. Nos primeiros sete meses deste ano, Itapecerica registrou 626 furtos em geral, contra 677 de janeiro a julho de 2021.

comentários

>