HOSTIL. Após texto de que Aprígio não limpa rio, LN faz ataque durante expediente

Especial para o VERBO ONLINE

Funcionário de indicação política do governo Aprígio Helio Muniz de Almeida, que atacou o Verbo em rede social em pleno horário de expediente | Divulgação

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O governo Aprígio (Podemos) não é de hoje se incomoda com as reportagens, o jornalismo verdade-independente do VERBO. O próprio prefeito já perdeu a “linha” ao xingar o repórter deste portal de “filho da puta”. Mas, desde secretário até o “baixo clero”, livre-nomeados (LN) também ficam irritados. Nesta segunda, mais um funcionário de indicação política de Aprígio ficou contrariado, e estaria sem fazer nada, desocupado, a julgar pelo horário do ataque.

Após este portal postar em um grupo no Facebook a reportagem “Aprígio tenta se apropriar de terminal, mas não faz limpreza de córrego ao lado”, Helio Muniz de Almeida se insurgiu. “Verbo Online o jornal da mentira”, escreveu. Depois, disse, sem prestar atenção ao que redige: “kkkkkk jornalzinho de merda não tem o que fazer fica faltando [sic] merda nas rede sociais”. Ele se irritou após a Redação falar que devia trabalhar em vez de ficar na rede social.

Helio escreveu primeiro às 15h07, em pleno horário de expediente. A reportagem foi sugerida por um morador, que enviou dez fotos do córrego tomado por mato. Helio é lotado no gabinete do prefeito. Apesar de ter só ensino médio, tem cargo de coordenador e salário de R$ 3 mil – fora gratificação. É indicado pelo candidato a deputado estadual de Aprígio, Eduardo Nóbrega (Podemos). “É um puxa-saco, sem reconhecimento”, comentou um membro do governo.

LIVRE-NOMEADO DO GOVERNO APRÍGIO ATACA VERBO EM REDE SOCIAL DURANTE HORÁRIO DE EXPEDIENTE

REGISTRO FUNCIONAL DO LIVRE-NOMEADO DE APRÍGIO QUE ATACOU ESTE PORTAL APÓS REPORTAGEM

comentários

>