ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Um homem de 26 anos invadiu o apartamento da ex-sogra e a agrediu fisicamente, no Condomínio Serra Verde, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, na tarde deste sábado (16). Atacada, a mulher caiu no chão, mas fingiu estar morta, quando o agressor se suicidou – pegou uma faca e cortou o próprio pescoço. Ele não teve o nome revelado. A vítima da agressão foi levada ao Pronto-Socorro Antena. O estado de saúde da moradora não foi informado.
O homem que entrou no apartamento à força morreu no imóvel. Ao “Brasil Urgente” (TV Band), o tenente Wesley, da Polícia Militar de Taboão, relatou que “um homem de 26 anos praticou a agressão contra a ex-sogra”. “Ela foi agredida com chutes e socos. Ela desfaleceu, se fingiu de morta – foi o que a salvou. Neste momento, ele passou a faca no pescoço e veio a óbito. A Polícia Militar entrou no apartamento e socorreu a sogra até o PS [do Antena]”, disse o PM.
O tenente disse buscar informações que levem a entender a motivação da violência, mas apresentou uma suspeita. “Acreditamos, no primeiro momento, que se trata de um crime passional”, declarou o oficial. Além da PM, viatura da Polícia Científica esteve no apartamento para o trabalho de perícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Taboão (centro). De janeiro a maio, Taboão registrou oito tentativas de homicídio e 301 ocorrências de lesão corporal dolosa.