Presidente Tertulino e diretoria da OAB de Taboão da Serra tomam posse em mandato até 2024

Especial para o VERBO ONLINE

Presidente Tertulino (2º dir.), vice-presidente Bianca (dir.), secretário-geral Ferreira (esq.), secretária-adjunta Andreia (centro) e tesoureiro Emídio | Divulgação

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Moacir Tertulino da Silva assumiu oficialmente na segunda-feira (10) a presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Taboão da Serra, em mandato de três anos (2022-2024). Após comandar a 211ª Subseção entre 2016 e 2018, ele volta a presidir a entidade. Tertulino foi eleito nas eleições gerais da Ordem no fim de novembro com 53,8% dos votos – derrotou o candidato José Cordeiro Siqueira, que era apoiado pela então presidente Elaine Abud.

Tertulino é paranaense de Umuarama, tem 57 anos e é advogado desde 1998. Ele tomou posse com os companheiros de chapa e agora também membros da diretoria: vice-presidente Bianca Brito dos Reis Bononi, secretário-geral Sergio Lázaro Ferreira, secretária-adjunta Andreia de Cassia de Jesus Monteiro, e tesoureiro Antonio Emídio dos Santos Filho. Os presidentes e membros das comissões (mais de 30) ainda serão empossados.

“Assumimos o mandato com o compromisso de fortalecer a advocacia taboanense e vamos trabalhar para colocar em prática todos as nossas propostas”, disse Tertulino, que com os colegas de disputa concorreu pela chapa “A Valorização da Advocacia”. “Entre elas, o OAB Concilia e a Escola Superior de Advocacia estão como prioridades. Vamos trabalhar muito na formação dos advogados da nossa subseção durante toda a gestão”, completou.

comentários

>