ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Além de rebater a acusação do prefeito Aprígio (Podemos) de que tramava um golpe para o tirar do cargo, na entrevista em 22 de setembro, o vice José Vicente Buscarini (PSD) aproveitou para fazer desmentidos sobre o agora ex-aliado. Disse que a fala de Aprígio de que conversava com ele sobre a administração é mentirosa. Pela declaração do vice, na entrega da base da GCM no largo de Taboão, em 10 de junho, Aprígio teria contado lorota.
Na inauguração, Aprígio discursou: “Não tem como fazer nada este ano por falta de recurso. Mas eu já falei com o Buscarini, e o Buscarini concorda, desde a campanha: se Deus quiser, o ano que vem vamos começar a trabalhar, e quando começar a trabalhar, a primeira coisa é a valorização do funcionalismo, que é muito abandonado”. Também na entrevista, Buscarini disse que Aprígio está “enrolando o funcionalismo” sobre aumento salarial.
Categoricamente, Buscarini contradisse Aprígio em falar que dialogava com ele sobre o governo. “Eu ia desmenti-lo e não tive oportunidade, mas todas as vezes que ele fazia um discurso [dizia] ‘eu tenho conversado com o Buscarini…’, ‘eu vinha conversando com o Buscarini’. Mentira! Ele não vinha conversando comigo coisa nenhuma! Ele nunca me chamou para conversar. O administrador tem que ter grandeza, e ele não tem”, declarou.
APRÍGIO CITA VICE NA ENTREGA DE BASE DE GCM; BUSCARINI DIZ QUE FALA DO PREFEITO É MENTIRA